quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Morreu Carlos Pinto Coelho, o "Senhor Acontece"

Jornalista português tinha 66 anos e foi vítima de ataque cardíaco. Corpo em câmara ardente no Palácio Galveias, em Lisboa, a partir de hoje, 16 de dezembro, às 20h00.Carlos Pinto Coelho, veterano jornalista da RTP, faleceu ontem, 15 de dezembro, aos 66 anos.


O apresentador do magazine cultural Acontece, que estudou Direito e trabalhou no Diário de Notícias, em várias estações de rádio e na RTP, foi vítima de ataque cardíaco.Segundo o Correio da Manhã, Carlos Pinto Coelho sentiu-se mal à chegada ao Quartel do Carmo, em Lisboa, onde ia fazer uma entrevista. Levado para o hospital de ambulância, foi-lhe diagnosticada a rutura de uma artéria. Operado ao final do dia, acabaria por falecer. Carlos Pinto Coelho encontrava-se a preparar o programa Conversa Maior, da RTP Memória.

Um dos programas mais conhecidos de Carlos Pinto Coelho foi "Acontece", magazine cultural transmitido na RTP2 entre 1994 e 2003.


Assim Acontece...


O corpo de Carlos Pinto Coelho estará em câmara ardente no Palácio Galveias, em Lisboa, hoje (16 de dezembro) a partir das 20h00. A data do funeral ainda não foi revelada.


Blitz.

Sem comentários: